sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Posições dos Braços e dos Pés

Vejam só que interessante!!! Isto são posters, que podem ser comprados pelo site www.instructdance.com ...

O preço é que é bem salgadinho, saindo por apenas $99,00.

Porém são bem interessantes, pois entram dentro de um conceito que eu defendo com unhas e dentes de que os alunos devem conhecer seu próprio corpo.

O poster explica a posição correta dos braços e dos pés de uma forma bem didática e o site garante que as crianças adoram e aprendem melhor desta forma do que da forma clássica.

Eles propõem que sejam feitas estações com os posters, de forma que as crianças parem em cada estação em um tempo determinado e imitem aquela posição do poster... Porém no meu ponto de vista a criatividade pode ir bem longe....
















Outro importuno é que é todo em inglês, porém estou pensando em fazer meu próprio poster, se alguém tiver alguma sugestão é só mandar recadinho...OK?

BOM FICA AÍ A DICA DO SITE QUE É BEM LEGAL PARA PROFESSORES, SE ALGUÉM TIVER ALGUM PROBLEMA COM O INGLÊS ME PERGUNTE TÁ::BJINHUSS

Nenhum comentário: